Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bruno do Flamengo: Disque-Denúncia recebe informações sobre o caso

O Disque-Denúncia (2253-1177) do Rio de Janeiro também vem recebendo informações sobre o caso Bruno. De acordo com o superintendente do Disque-Denúncia, Zeca Borges, até o momento foram recebidas cinco ligações sobre o caso.

- Recebemos cinco ligações sobre o caso do goleiro Bruno. Uma dá conta de um possível encontro do cadáver de Eliza, outra sobre o que teria acontecido com ela e de que forma, além de outras três denúncias sobre envolvimentos pessoais do jogador, amizades não convenientes que ele teria - revelou Zeca.
Ainda de acordo com o superintendente, todas as denúncias foram encaminhadas para o Disque-Denúncia de Minas Gerais para ajudar a solucionar o caso. Zeca ainda não pensa em fazer uma campanha de recompensa, por entender que as investigações da polícia de Minas Gerais estão sendo bem sucedidas.
- Não estamos ainda pensando nesse assunto, principalmente porque as investigações estão correndo aparentemente bem. Somente no caso de haver um impasse, de a polícia chegar a todas as pistas e não conseguir solucionar o caso, aí sim poderemos pensar nisso - esclareceu.
FONTE:  EXTRA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário