Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vítima de assalto espanca ladrões


Hélio Caetano de Melo, de 21 anos, viu sua casa ser rodeada por três ladrões. Ao observar o movimento estranho, ele ficou alarmado. Assim que os bandidos começaram a empurrar a porta de entrada, ele resistiu o quanto pôde. Eu gritava por socorro, mas eles continuavam a empurrar a porta, dizendo que iam nos matar, ele lembra. Quando a porta estava por ceder, ele se armou com facão e pedaço de pau e lutou durante 20 minutos com os invasores, ferindo-lhes em diversos lugares. Era eu ou eles. Eu pensava que, se eles conseguissem me matar, matariam a minha esposa também. Quando perguntado se sentia dó dos assaltantes, que tiveram de levar diversos pontos na cabeça, Hélio responde veementemente: Dó? O que eu fiz foi pouco, ele afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário