Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 19 de setembro de 2010

TOCANTINS VERGONHA! VÁRIAS VIATURAS DO SAMU DESLOCA EM UM MESMO FATO OCORRIDO, ENQUANTO ISSO FALTA EM OUTROS LUGARES??? Ô PARA Ô.

Uma coisa que observei muito antes de postar esta noticia em meu blog Olhakionline, pois precisava de dados e fatos mais concretos, ´´ tá vamos lá´´ Sempre quando ocorria um acidente em ruas, estradas, Br,... sempre a mesma coisa!!! quando alguem solicita uma viatura do SAMU para prestar atendimento de um fato ocorrido, Vem de 3 a 4 viaturas? do SAMU? ´´tá´´ o que ocorre, geralmente quando ligamos falamos de quantas vitimas se envolveu no fato, dependendo do caso 1 viatura basta.


Mais o que ocorre é diferente, sim!!! diferente!!! porque?  porque chegar de 3 a 4 viaturas do SAMU, sem falar do CORPO DE BOMBEIROS, que vem ao mesmo tempo no ocorrido, chamado por algum cidadão,
´´TÁ´´ não estou desprezando o SAMU, sei que é um dos melhores investimentos que achei que o Governo fez, com nossos impostos caros, ´´TÁ´´ mais será que o SAMU não tem Rádio de Comunicação para informa que já tem uma viatura no fato ocorrido??? QUALQUER COISA DIGA-ME QUE PEÇO AJUDAR PARA MEUS FIÉIS INTERNAUTAS  QUE CHEGA GRAÇAS A DEUS A MAIS DE 10 MIL VISITAS POR MÊS, EM TODO O BRASIL. PARA COMPRAR ESSES RÁDIOS, JÁ QUE O GOVERNO NÃO TEM? ´´TÁ´´ Acho que é uma ´´Sacanagem´´ porque em outra ocasião pode ocorre outros fatos, enquanto as viaturas estão lá se deslocando, Sem necessidades para o mesmo fato ocorrido. (Gente não aguentei quando vi um acidente de um carro em Palmas capital do Tocantins, veio várias viaturas sem necessidades?) Sim em Palmas! Tocantins! Sim, Estou grilado porque sou cidadão, como todos vocês,,... Agora se o Prefeito de Palmas Srº Raul Lustosa Filho, mim chamar terei o maior prazer Prefeito em ir em seu gabinete para tirar da garganta tudo que vejo que não vem ao além da população, nós sim cidadões sabemos da responsabilidade sua, que o Brasil tá vendo agora... Primeiramente não gosto de politica ok, Prefeito, vamos marcar uma entrevista, caso precise de ajuda para comprar rádios comunicadores, e só falar...

Quando é pra falar á verdade falo, doa a quem doer, sou apenas um cidadão mim desabafando,. (Alex Ramos) Brasil Acorda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário