Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Câmara dos Deputados quer evitar que Globo exiba baixaria durante o "BBB 11"

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados quer colocar um ponto final nas cenas de baixaria veiculadas pelo reality “Big Brother Brasil”. Para isso, o colegiado solicitou ao Ministério Público Federal (MPF) que convoque a TV Globo para assinar um termo de ajustamento de conduta (TAC), evitando que os direitos humanos sejam violados. Assim, a comissão pretende reduzir a divulgação de práticas como a discriminação racial e a homofobia.


No ofício enviado ao órgão, a comissão ainda pretende exigir que a Globo se comprometa a veicular o reality em horário que haja menor presença de crianças e adolescentes em frente à TV.

O TAC proposto à TV Globo ainda deverá informar sobre o conteúdo dos contratos assinados pelos participantes do “BBB 11”. O termo também irá propor que a emissora contrate uma empresa para auditar o resultado dos paredões, já que a comissão vem recebendo suspeitas por parte do público sobre manipulação dos números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário