Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EXCLUSIVO: Advogado do goleiro Bruno revela à imprensa que é usuário de crack. Confira vídeo!

Ércio Quaresma, 46 anos, aparece em favela de Minas Gerais fumando a pedra
O advogado do goleiro Bruno revelou à imprensa que é vicado em crack. Na terça-feira (16), foi exibido na emissora de televisão SBT, um vídeo em que Ércio Quaresma aparece em uma favela de Belo Horizonte, Minas Gerais, ao lado de outros usuários de drogas. Nas imagens, o defensor do atleta aparece trajando um paletó e fumando a pedra. “Me dá uma beiradinha”, pede o advogado que teria gasto R$20 com a droga.

Ércio Quaresma, 46 anos, admitiu que era usuário em entrevista ao jornal O DIA, do Rio de Janeiro, no último domingo (14). O ciminalista está passando por um tratamento com o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, PhD em dependência química na Inglaterra. Os dois estão escrevendo um livro chamado ‘Bico na lata’, que contará a luta do advogado contra o vício em crack.

"A liberdade de Bruno começa hoje", diz assistente de defesa
George Sanguinetti, o perito médico legal e assistente técnico da defesa do goleiro Bruno, afirmou que a defesa do jogador pedirá nesta quarta-feira (17) a anulação do processo contra o acusado de matar Eliza Samudio. "A liberdade de Bruno começa hoje", disse o perito em Maceió (AL).

O também professor de Medicina Legal da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), depõe nesta tarde na 2ª Vara Criminal. De acordo com Sanguinetti, a perícia realizada nas casas de Bruno e Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como 'Bola', não encontrou indícios que comprovem a morte de Eliza. "Por isso, vamos pedir a anulação do processo", disse Sanguinetti .

"Disseram que os cães devoraram os restos de Eliza. Não foram encontrados vestígios nos cães nem nos excrementos. Os cães não fizeram um banquete humano, como se disse. Isso é estória. Com 'E'", disse Sanguinetti ao site do portal Terra.

A audiência começou às 15h35. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), 11 pessoas foram convocadas por carta precatória, mas apenas cinco compareceram ao 4º Tribunal do Júri, no Centro do Rio. Os depoimentos são das testemunhas de defesa dos acusados e serão enviados a Minas Gerais.

CONFIRA VÍDEO DO ADVOGADO DE BRUNO FUMANDO CRACK




CLASSIFICAÇÃO LIVRE - OLHAKIONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário