Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 20 de março de 2011

Assunto Adriano ficou para trás, disse o irritado Vanderlei Luxemburgo

Indagado mais uma vez sobre a possibilidade de Adriano vir para o Flamengo, o treinador Vanderlei Luxemburgo ficou muito irritado e reiterou que este assunto ficou para trás, estando encerrado enquanto ele estiver no rubro-negro carioca.

- O que eu tinha de falar, já falei anteriormente. Não vou mais falar sobre isso. Senão vou me retirar da entrevista porque está faltando respeito. Esse assunto já acabou - comentou um irrritado treinador.
Na verdade, Vanderlei não gostou de algumas notícias que davam como certa a sua possível saída do comando do time caso Adriano venha mesmo para o time da Gávea.
- Se o cara falar que eu sou veado, vão publicar? Toda hora tem uma notícia e eu tenho de vir explicar. Não dá. É duro trabalhar assim - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário