Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 7 de março de 2011

Briga em festa de carnaval termina com morte

José Klebio Silva Maximo, 31 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (7), durante a festa de carnaval de rua de Tibagi (101 km ao norte de Ponta Grossa). Ele foi atingido por três tiros, dois acertaram a cabeça da vítima.

Após o crime, policiais rodoviários detiveram três homens no Posto de Imbaú. Eles foram encaminhados à Delegacia de Tibagi. Um jovem de 22 anos segue preso. Ele nega a autoria do assassinato, mas investigações dão conta que ele teria discutido com a vítima, sacado a arma no meio da multidão e atirado várias vezes contra Maximo.
Tanto a vítima como o assassino moravam em Telemaco Borba, município vizinho de Tibagi (35 quilômetros de distância). O motivo do crime teria sido um acerto de contas.

Jose Klebio Silva Máximo tinha diversas passagens pela polícia por roubo, furto e homicídio. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário