Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 7 de março de 2011

Choque de Ordem prende 500 mijões no Carnaval de rua do Rio

Nem a instalação de quase 13 mil banheiros químicos evita que muros, postes e árvores do Rio de Janeiro sejam usados como banheiro. A operação Choque de Ordem já levou mais de 500 pessoas para a delegacia. Os foliões - por sua vez - alegam que faltam banheiros e sobram filas.
Eles nem ligam se estão sendo filmados. A falta de um muro não inibe a ação dos mijões. Em fileiras, resolvem o problema da forma mais prática e rápida. Só correm com a chegada da guarda municipal.

A maior dificuldade é impedir a ação dos "mijões". A situação só não é pior porque os guardas municipais e os policiais militares estão por todas as partes. São quase duas mil pessoas mobilizadas para conservação do patrimônio público.
Durante o bloco Simpatia é Quase Amor, que sai da praça General Osório e segue pela orla de Ipanema e Leblon, no domingo de Carnaval, foi possível flagrar diversas pessoas urinando na rua.
FONTE: Jornal da Band - Tv Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário