Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

sábado, 19 de março de 2011

Ladrão armado apanha da vítima com 'mão de pilão' e para no hospital

Dois homens armados com revólver e pistola invadiram uma casa, ontem à noite, no bairro Boa Esperança, em Colíder (650 km de Cuiabá), renderam um casal e anunciaram o assalto, com muita violência e ameaças de morte. Porém, o desfecho da ação criminosa não foi como eles planejaram e, um foi parar na cadeia e outro no hospital.

Isso porque o filho do casal, que estava em um dos quartos, conseguiu acionar a Polícia Militar, que rapidamente deslocou uma viatura para o local. No momento em que os soldados deram voz de prisão aos acusados, o filho do casal aproveitou a distração dos ladrões e golpeou um deles com uma “mão de pilão” – peça de madeira usada para socar grãos no pilão.
Enquanto isso, um policial efetuou um disparo de alerta para o outro ladrão e este disse que se entregaria com a presença da imprensa local. Com a chegada de repórteres, o criminoso agredido foi levado para o Hospital Regional de Colíder e, o outro, para a delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário