Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mistério. Produção de Luan Santana paga fiança para retirar da prisão rapaz que teria segredo super importante do cantor

Frase do cantor sobre fakes:  "Eu acho que acaba divulgando né? Eu não ligo pra isso não. Eu não tenho perfil no orkut, mas não ligo que o pessoal crie fakes. O avisa esta lá, o pessoal sabe que não sou eu, então que mal que vai fazer né?"

Preso ''Luan Sacana'' (Robson?), o acusado de fazer montagens com foto do cantor


Há 1 mês atrás, os fãs de Luan Santana foram surpreendidos com um suposto print screen (captura de tela) de uma conversa entre um jovem - identificado na conversa como ''Cião'' - e o cantor, no MSN.


Na suposta conversa, o artista perguntava se o rapaz era modelo e dizia que ele era muito bonito. Foi feita uma comparação e houve comprovação que a conversa entre o garoto e Luan Santana era totalmente falsa. Não passava de uma montagem, em que simulava o cantor na webcam conversando com o rapaz.



Na quinta-feira (24), foi divulgada a informação de que o autor da montagem - que se identificava nas redes sociais como ''Luan Sacana'' - foi preso na Rodoviária de Medianeira, no estado do Paraná.

Detido na delegacia, ''Luan Sacana'', codinome de Robson (?), o acusado de fazer montagens com foto do cantor, a produção de Luan Santana pagou a fiança para retirá-lo da prisão.



Por que será que a produção tomou essa atitude?


Seria porque o rapaz (Luan Sacana - Robson?) mantém segredos super importantes entre a produção e o cantor?


Seria porque não ficaria bem para uma estrela da magnitude de Luan Santana ser responsável, mesmo que indiretamente, pela prisão desse rapaz que não se cansa de sacanear o astro teen sertanejo e que se auto-intitula de "Luan Sacana"?

Logo quando saiu da prisão o rapaz foi para o escritório de Luan Santana, em londrina e falou com o Empresário Anderson, que mantinha com ele o notebook do rapaz.

Chegando ao escritório, “segundo paparazos” o empresário sorriu e o abraçou com gestos de desculpas e agradecimentos.

O rapaz teria recebido R$ 15.000. Na comunidade oficial, criaram um tópico dependendo o paraguaio.

Vejam a nota da equipe do cantor publicada na comunidade do cantor:

“[ESCLARECIMENTO] – Robson

Galera há alguns dias atrás, um site divulgou uma falsa notícia, onde exibia a foto de um “procurado pela polícia” por realizar montagens do cantor Luan Santana.

Esta pessoa da foto procurou a polícia para esclarecer quaisquer dúvidas e provar sua inocência.


Foi a uma emissora de Tv no Paraná e também nos procurou.

Gostaríamos de esclarecer que o Robson (a pessoa da foto) não tem qualquer envolvimento com o caso das montagens.

Um comentário: