Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 9 de março de 2011

Neymar dá show na Vila e Santos vence a Lusa

Neymar precisava de um descanso após não ter férias depois do final da temporada passada. Sem apresentar um grande futebol pelo Santos neste ano, o camisa 11 foi à forra contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Ele marcou os dois primeiros gols e deu o passe para Léo fechar o placar em 3 a 0.


O resultado deixa o Santos na liderança do Paulistão, com 25 pontos, ao lado do Corinthians, mas com um saldo inferior.

Primeiro tempo

Após os três dias de férias, Neymar estava com vontade de jogar e isso se refletiu nos primeiros minutos de partida, quando, aos oito minutos, ele recebeu lançamento na ponta esquerda, puxou para o meio e chutou rasteiro para boa defesa de Weverton.

Quatro minutos depois, Jonathan chegou na linha de fundo e cruzou na cabeça de Neymar, que se antecipou bem e mandou por cima do gol.
Depois da pressão nos primeiros 25 minutos, a partida mudou de lado, a Lusa melhorou e teve boas chances para abrir o marcador na Vila Belmiro. Aos 28’, Fabrício chutou rasteiro da entrada da área, Rafael rebateu com a perna e a bola sai pela linha de fundo.

Aos 36’, Henrique chutou forte de fora da área e acerta a trave do gol de Rafael. O santos estava encurralado e a solução encontrada para tentar atacar era aproveitar os lançamentos de Elano. E foi em um deles que começou a jogada do gol que abriu o placar.

O camisa 8 lançou Neymar na esquerda, ele entrou na área, driblou dois zagueiros com um único corte e chutou de perna esquerda para fazer 1 a 0. É seu primeiro gol pelo Santos na temporada.

Segundo tempo

Aos cinco minutos, Neymar faz outra jogada individual, passa pela marcação, entra na área e bate rasteiro no canto direito com categoria para ampliar o placar para o Santos.

Depois o Santos ficou tranquilo com o resultado e administrou por boa parte da partida, pois a Lusa não atacava e nem tinha força para pressionar a saída de bola do rival.

Aos 23’, Neymar dominou, viu a passagem de Léo pelo meio e deixou o lateral na cara do gol. Ele chuta rasteiro, de direita, para fazer 3 a 0.

Nos minutos finais da partida, a Portuguesa pressionou e obrigou Rafael a fazer duas boas defesas. Aos 36’, Maikon Leite acertou um chute na trave direita do goleiro da Lusa.

Rafael ainda fez outra boa defesa e garantiu o resultado para o Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário