Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quinta-feira, 17 de março de 2011

Repórter do CQC é agredido durante reportagem. Veja!

Oscar Filho e o produtor do quadro 'Proteste Já', foram agredidos por um senhor que se identificou como representante de uma empresa em Minas Gerais
 
O primeiro 'Proteste Já', do programa Custe o Que Custar', exibido na Band, na última segunda (14), mostrou uma agressão ao repórter Oscar Filho.
Em seu primeiro desafio, o homem de preto viajou até Belo Horizonte para tentar solucionar um problema que supostamente estava sendo causado por um construtora e fazendo com que diversas casas apresentassem rachaduras.
Depois de falar com os moradores e com representantes da prefeitura, Oscar Filho procurou um representante da empresa. Durante conversa, o clima ficou quente e o repórter e o cinegrafista foram xingados.

Convidado a se retirar, Oscar foi alçado por um guindaste para tentar conversar com o representante da empresa. Ao sair, o representante da empresa, chamou Oscar Filho de 'moleque', puxou sua gravata e também agrediu o produtor do programa.

Depois das agressões, o representante da empresa ainda discutiu com o produtor e com o repórter. Oscar Filho e o produtor registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.

PARTE 1

PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário