Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 20 de março de 2011

Seguranças confiscam bola que CQC daria a Obama

Após a segurança do Palácio do Planalto não ter conseguido evitar que o programa humorístico CQC, da Band TV, entrasse na recepção ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com uma bola de futebol americano, policiais responsáveis pela segurança do chefe da Casa Branca confiscaram o presente que seria oferecido ao mandatário estrangeiro pelo repórter Rafael Cortez.
Irritado, o policial revistou o equipamento da equipe do programa, mas não encontrou outros eventuais "presentes" que poderiam ser direcionados a Obama. O repórter conseguiu arrancar risos do presidente americano ao perguntar, em inglês, se ele seria capaz de apanhar a bola.

O cerimonial da Presidência da República buscou razões para explicar porque a bola não foi detectada pelos seguranças na entrada do Palácio do Planalto. "Deve ter entrado vazia", disse uma das pessoas responsáveis por coordenar a cobertura de imprensa na visita de Obama.

O mesmo repórter do CQC ainda elogiou, aos berros, a beleza da primeira-dama Michelle, e disse que ela poderia ver nele um "amante latino".

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, desembarcou neste sábado na base aérea de Brasília por volta das 7h30 para sua primeira visita de Estado ao País. Acompanhado da primeira-dama Michelle, o chefe da Casa Branca chegou às 10h30 para uma rodada de reuniões com a presidente Dilma Rousseff. Ao longo do dia, participará de encontros com empresários brasileiros e americanos em duas ocasiões, no Fórum de CEOs, com dez executivos de cada país, e na Cúpula Empresarial Brasil-Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário