Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

sexta-feira, 11 de março de 2011

Vítima de afogamento é encontrada no Rio Tocantins

PALMAS - O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quinta-feira (10), o corpo de um dos estudantes desaparecidos no Rio Tocantins, na última terça-feira (8). Euler D'Castro Barbosa Ferreira, de 21 anos, entrou no rio para tentar salvar uma colega que se afogava. Além de Euler, mais duas pessoas desapareceram no Rio.


O corpo de Euler foi encontrado a poucos metros do local do afogamento.

Euler estudava Direiro na Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas do Tocantins (Fiesc), junto com os outros jovens ainda desaparecidos, Renê D'Castro Barbosa Ferreira, de 24 anos, e Paloma Martins Leal, de 17 anos.

Segundo testemunhas, as vítimas atravessaram o rio de balsa, vindo de Porto Franco (MA) rumo a Tocantinópolis (TO), onde estavam hospedados.
Outra informação é que uma quarta pessoa que estava no local tentou ajudar, mas começou a se afogar e foi retirada da água por policias militares, que não conseguiram salvar os três jovens. As vítimas desapareceram rapidamente sob a água.

Os bombeiros continuam as buscas pelas outras duas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário