Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Delegado é preso suspeito de receptação

Outros três policiais também foram detidos nesta terça-feira

Um delegado de São Joaquim de Bicas (MG) foi preso na tarde desta terça-feira (26) suspeito de participar de um esquema de revenda de veículos roubados. Outros três policiais foram presos suspeitos de participar da quadrilha, que está sob investigação há pelo menos oito meses.


O grupo atuava liberando documentação de caminhões roubados por bandos armados, a maioria deles no município de Realeza, onde se encontram a BR-262 e a BR-116, a Rio-Bahia. Depois de roubados, os veículos eram regularizados no Detran (Departamentos de Trânsito) do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, e revendidos a preços abaixo dos de mercado.

A quadrilha também é acusada de usar o esquema para esquentar motos roubadas. Ao todo, o grupo teria movimentado pelo menos R$ 2 bilhões. Na semana passada, pelo menos dez integrantes foram presos, em Minas e no Rio.
O delegado foi preso na Delegacia de São Joaquim de Bicas e encaminhado para a prisão da Corregedoria Geral de Polícia Civil, em Belo Horizonte. Em 2007, ele chegou a ser denunciado e investigado pela corregedoria pelos crimes de prevaricação (abuso do poder público), receptação de veículos roubados e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário