Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PIADA: *Esse é dos bão!*

*Um matuto paraibano lá de Itabaiana foi para Sao Paulo vender

umas cabeças de gado.*


*Chegando lái, depois de negociar,foi direto para um barzinho da moda. Sentou numa

mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que

chegavam.*

*Eis que, de repente, uma loira maravilhosa e se senta a cinco mesas de

distância.*

*Maravilhado, sem titubear escreveu um bilhete num pedaço de papel,

pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom

entregar para a loira junto com o bilhete.*

*A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:*

*/Dona,/*


*/Sô homi cabra macho, trabaiadô e queria levá ocê pra passeá cumigo./*

*/Vô Ti dá um monte de presente./*

*/Sô do interior, mas tenhu bom gosto./*

*/Aceita esta garrafa de vinho. É du bão. O mió da casa./*

*A loira olhou para o Matuto, e respondeu o bilhete:*

*/Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger

na garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro da calça./*

*O Matuto recebeu o bilhete e respondeu, chateado:*


*/Moça,/*

*/Possu até vendê minha Mitissubish L200 e minha Haylux e ficá só

com a Ranger./*

*/Possu tamém até vendê baratim 30.500 boi dos 31.000 que eu tenho e

só ficá cum 500./*

*/Mas mesmo tendo gostado muito docê, devolve minha garrafa de

vinho pois num corto 5 cm da minha rola, pra quenga nenhuma !!!/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário