Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 10 de abril de 2011

Rapariga de 16 anos é assassinada pelo pai da namorada

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada na cidade de Itarumã, estado de Goiás. Os suspeitos são familiares da namorada da jovem.

A notícia foi divulgada pelo site Dykerama e indica que um fazendeiro e seu filho menor de idade são os principais suspeitos pela morte de uma jovem de 16 anos que estava desaparecida desde 13 de março.

Segundo declarações da polícia a jovem foi morta com duas facadas e o corpo foi encontrado próximo da quinta do fazendeiro.
A jovem tinham um relacionamento com a filha do fazendeiro há já um ano. O relacionamento lésbico entre as duas jovens não era do agrado do homem.

A polícia não tem dúvidas do caractér homofóbico do crime e a namorada da vítima afirmou em depoimento que o pai já tinha feito ameaças de morte.

Pai e filho estão detidos neste momento.

Um comentário:

  1. a maioria das mortes acontecidas em itaruma go ficam em puni , ou seja sem prisao d ninguem ! Assim foi a morte da minha filha " JHULYA THALYTTA " So pelo fato do" BODIN " ter dinheiro nunca foi a diante o fato dele ter verdido a moto q atropelou e matou minha filha ... ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO Q ESSE CRIME N FIQ COMO FICOU O DA MINHA FILHA .

    ResponderExcluir