Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sarney requer voto de pesar pela morte de Jackson Lago

O presidente do Senado, José Sarney, apresentou nesta terça-feira (5), em Plenário, voto de pesar pela morte do ex-governador do Maranhão Jackson Lago, falecido no último dia 5, em São Paulo. O presidente do Senado foi adversário político do ex-governador.

Sarney destacou o caráter, a coerência e o idealismo com que Jackson Lago exerceu os vários cargos que ocupou na vida pública, ressaltando que ele foi um bom exemplo de homem público e chefe de família, que teve a gratidão do Maranhão pelos serviços prestados ao estado.
Citando expressão em latim, Sarney disse que "a morte impõe a condição de que reconheçamos apenas as coisas boas", declarando ainda que Jackson Lago, seu adversário político durante toda a vida, foi um homem respeitável, coerente na defesa daquilo que ele achava correto, atuando de forma leal nas lutas políticas no Maranhão.

"Perdemos um homem de grande expressão política no Maranhão", afirmou Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário