Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

terça-feira, 3 de maio de 2011

Homens rendem policiais e explodem caixa eletrônico na Bahia

Crime foi cometido durante a madrugada, na cidade de Mirante.

Eles também usaram explosivos contra módulo policial e viatura da PM.

Cerca de cinco homens renderam policiais do município de Mirante, a 470 km de Salvador, e depois explodiram o caixa eletrônico de um banco, que ficava no centro da cidade, na madrugada deste domingo (1º).


Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao módulo policial da cidade por volta das 4h30 e algemaram dois policiais que estavam de plantão. De lá, seguiram para o caixa eletrônico.

Ainda de acordo com a polícia, enquanto alguns dos suspeitos agiam no caixa, um deles vigiava os policiais rendidos. Eles explodiram a frente do módulo policial, uma viatura da PM e o caixa eletrônico com dinamite. Os suspeitos ainda disparam vários tiros na frente do posto da polícia, mas ninguém ficou ferido.


Os homens fugiram em um carro Celta e, durante a fuga, roubaram outro carro. Eles seguiram em direção ao município de Planalto, no sudoeste da Bahia. A quantia levada do caixa eletrônico não foi informada. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do assalto.

Itabuna

Em Itabuna, no sul do estado, o caixa eletrônico de um banco foi arrombado, também na madrugada deste domingo. A agência fica na Praça Adami e, segundo a policia, provavelmente os bandidos usaram um maçarico para arrombar o equipamento.

Policiais da delegacia de Itabuna e um perito estiveram no local nesta manhã. A polícia não tem informações sobre o valor levado e nem quantas pessoas participaram da ação. Imagens do circuito interno de segurança do banco serão analisadas na segunda-feira (2) e os funcionários da agência serão ouvidos no complexo policial de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário