Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Homossexual morre espancado em Barra Mansa

BARRA MANSA E TRÊS RIOS - Jonatas Lopes Ferreira, de 23 anos, foi encontrado morto por espancamento, no fim de semana, num terreno baldio na Rua Antônio de Almeida, no bairro Saudade, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. A polícia foi informada de que a vítima era homossexual, e em suas mãos foram encontrados fios de cabelos. No local, policiais militares apreenderam um preservativo, ainda na embalagem, que estava próximo ao corpo.

Já em Três Rios, Fabiana Gaspar Barbosa, de 26 anos, foi assassinada também no fim de semana, com tiros na cabeça. O crime foi na casa da mulher, na Rua 4, no bairro Purys. Policiais do 38º BPM (Três Rios) que estiveram no local apuraram que o autor dos disparos foi Bruno de Oliveira Reis, de 31 anos, que está foragido.
No imóvel da vítima, foram encontrados cinco cartuchos intactos da marca CBC. O motivo do homicídio ainda é desconhecido pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário