Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Polícia Federal apreende 30 Kg de cocaína no Acre

PF contabiliza 30 Kg de cocaína apreendida neste fim de semana em duas operações: Epitaciolândia, na BR 317 e outra no posto fiscal da Tucandeira.


A Polícia Federal em Epitaciolândia prendeu neste fim de semana 28, na BR-317, logo na saída da cidade, um homem transportando cerca 10 kg de cocaína.

A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina na estrada. Em razão das inconsistências ditas pelo abordado de quais seriam os motivos de sua viagem, foi levado até a Delegacia de Polícia Federal para melhor averiguação. Na Delegacia, a droga foi descoberta escondida na lataria do veículo conduzido pelo suspeito.

N.D, natural de Mato Grosso do Sul e que se encontrava sozinho na ocasião, afirmou aos federais que adquiriu a droga em Brasiléia-AC e que seu destino final era a cidade de Ji-paraná-RO. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o suspeito será recolhido ao sistema prisional de Rio Branco, onde ficará à disposição do Juízo Criminal.

Logo após o flagrante de Epitaciolândia, a PF recebeu de informações sobre tráfico de drogas, e aprofundou as investigações que demandavam as informações , em seguida foram realizadas diligências por Policiais Federais no Posto Fiscal da Tucandeira na data de 02/05/2011, ocasião em que foi abordado um veículo VOLKSWAGEN, modelo SAVEIRO, cor branca, conduzido por A.S.R.

Após entrevista pessoal com o condutor do automóvel que se apresentava muito nervoso, sendo inconsistentes e incoerentes as informações prestadas pelo condutor, o veículo foi encaminhado à Superintendência Regional onde foi realizada uma busca minuciosa no veículo, que resultou na localização e apreensão de 17 kg da substância identificada, após perícia, como COCAÍNA, que se encontrava muito bem oculta em local preparado previamente para o transporte do entorpecente.

Após providências de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio Franscisco D’Oliveira Conde, onde permanece à disposição da Justiça Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário