Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

SANDY COMPÕE MAIS MUSICA NO BANHO, SEGUNDO ELA NO PROGRAMA DO JÔ.

"Não sou fã da música sertaneja", diz Sandy no "Programa do Jô"

Nesta terça-feira (3), Jô Soares recebe em seu programa a cantora Sandy. Durante a gravação do "Programa do Jô", ela disse que adora compor músicas enquanto toma banho. A cantora também falou que não se acha bonita. “Tem dias que me olho e falo: hoje não está muito legal. Não me acho feia, mas também não me acho muito bonita”, contou. Além disso, Sandy conversou com Jô sobre seu gosto musical. “Não sou fã da música sertaneja. Sou fã do meu pai e do meu tio. Sou fiel aos meus conceitos, minha personalidade e admito”, observou.


O programa ainda traz uma entrevista com Lucio Mauro Filho, o Tuco de "A Grande Família". Ele está em cartaz com seu primeiro monólogo, intitulado "Clichê". O texto, escrito por Marcelo Pedreira, é composto por chavões de telenovelas, jornalísticos, jargões de locutores esportivos e slogans publicitários. São mais de 600 frases feitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário