Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Superleague divulga carro do Corinthians na cor verde e irrita o clube

A Superleague divulgou nesta quinta-feira os carros para a competição e cometeu uma gafe ao adesivar o carro do Corinthians com a bandeira do Brasil. O problema é a cor verde, a mesma do rival Palmeiras.

Irritados com o novo lay out, o Corinthians publicou uma nota em seu site oficial dizendo que não concorda com o que foi feito.
"O Sport Club Corinthians Paulista esclarece ao seu torcedor que em nenhum momento aprovou o layout do carro divulgado pela Fórmula Superliga como sendo o do Timão. Evidentemente não será autorizada a utilização da cor verde em nosso carro", diz o comunicado corintiano.

O Timão participa da competição desde 2008. Nos dois primeiros anos teve como piloto, Antonio Pizzonia, que voltará na temporada 2011. No ano passado, o holandês Robert Doornbos assumiu o volante e terminou na 12ª colocação.

Pizzonia tentou tratar com bom-humor a polêmica. "Parece q o carro verde e amarelo já está dando oq falar,rs. O carro é desenhado pela SuperLeague e tenho certeza q eles tomarão providências", escreveu o piloto em sua conta no Twitter. "Só não sei como eles desenharão um carro com as cores do Brasil sem verde ou pouco verde, rsrs.. Veremos!", completou Pizzonia.

A Superleague deste ano começará em 4 de junho, no circuito de Assen, na Holanda. São oito etapas no total. Duas delas acontecem no Brasil, em outubro, nas cidades de Curitiba e Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário