Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

sábado, 7 de maio de 2011

vc repórter: acidente deixa cinco vítimas fatais no TO

Uma das vítimas foi um bebê de apenas 11 dias


Uma colisão entre uma caminhonete F-250 e um Pálio Adventure ocorrido no KM498 da BR-153, no município de Paraíso do Tocantins, acionou a equipe de resgate dos bombeiros do município na noite desta sexta-feira. O acidente teve cinco vítimas fatais e três feridas.
Inicialmente os bombeiros localizaram todas as vítimas e priorizaram o resgate do motorista do Pálio, Osvaldo Folha Rocha, 58 anos. Ele apresentava ferimentos, escoriações e reclamava de fortes dores por todo o corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso(HRP). Também foi encaminhada com vida para o hospital uma criança. Em seguida, os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens.
As vítimas fatais foram Maria da Conceição Nunes Noleto, 54 anos, Francisca Rosania Nobre Fernandes,28 anos, Romilson Nunes Carvalho,Jane de Souza Santos, 26 anos e Gabriel Nunes Noleto, de apenas 11 dias. O condutor da F-250, Melquizedeck Peradeles de Oliveira, 26 anos, prestou assistência e foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal em função da "revolta das testemunhas com o acidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário