Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aaron Carter a revista: 'Michael Jackson me deu cocaína'


Twitter/-Reprodução

Aaron Carter (arquivo)

Aaron Carter, irmão do backstreet boy Nick Carter, falou em entrevista à revista "OK! Magazine" sobre sua relação de amizade com o cantor Michael Jackson. O cantor, que vive entrando em reabilitação em sua luta contra o vício em drogas, afirmou que Michael dava drogas para ele.

"Eu nunca falei sobre isso, esta é a primeira vez. Eu tenho saudade do Michael. Tive momentos muito divertidos com ele, fiz coisas com ele que ninguém fez. Mas eu também tive problemas com o que ele fez comigo. Sim, ele me deu vinho. Eu sei que poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. Ele também me deu cocaína. Eu me sentia estranho sobre isso e sobre outras coisas. Nós conversávamos horas e horas no telefone. Eu o admirava e o seu comportamento me incomodava bastante", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário