Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 31 de julho de 2011

Amy Winehouse: familiares pensam que falta de bebida matou a cantora

Em entrevista publicada pelo site do tabloideThe Sun nesta quinta-feira (28), a família deAmy Winehouse defendem o argumento de que a cantora morreu por abstinência de álcool.

Segundo o jornal britânico, os familiares de Amy alegam que "ter parado completamente de beber durante três semanas teria sido um choque letal para seu corpo franzino". Os depoimentos concedidos ao The Sun de certa forma contradizem a opinião médica, que recentemente deu um ultimato para que a cantora abandonasse o alcoolismo em troca da vida.

O corpo de Amy Winehouse passou por uma necrópsia na última segunda-feira (25), mas os resultados obtidos são inconclusivos. Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para verificar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias que possam vir a ter provocado a morte de Winehouse. Os resultados dos exames toxicológicos devem sair entre duas e quatro semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário