Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse teria sido encontrada com sinais vitais, diz site

Cantora foi declarada morta em sua casa na tarde do sábado (23)
sinais vitais


































Ao ser encontrada na tarde do sábado (23), em seu apartamento em Londres, a cantora Amy Winehouse foi declarada morta pelas autoridades locais. Porém, segundo o site norte-americano TMZ, a história pode ter outros detalhes. 
Segundo fontes ligadas ao site, os paramédicos que atenderam ao chamado de socorro teriam encontrado Amy ainda com sinais vitais. Mas a cantora não resistiu e morreu antes de ser transportada, segundo a publicação.

Se confirmada, a informação adiciona detalhes não divulgados ao comunicado oficial da Polícia Metropolitana de Londres.

- Quando chegaram ao local, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos, declarado morto no local. As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Nesta fase inicial, a morte está sendo tratada como 'inexplicável'.

Histórico Segundo o tabloide Daily Mirror, uma ambulância foi chamada por volta das 16h05 (horário local) para atender a uma ocorrência no bairro de Camden, em Londres. Ao chegar no local, a equipe encontrou Amy Winehouse.

O corpo da cantora foi retirado da residência horas depois, e a causa da morte ainda não foi identificada. Em entrevista à imprensa, a Polícia de Londres afirma que ainda é cedo para considerar que Amy Winehouse morreu de overdose.

Segundo o TMZ, a autópsia do corpo da cantora pode acontecer no domingo (24).

Repercussão A morte de Amy Winehouse foi recebida com comoção pelos ingleses. Logo que a notícia foi confirmada, a rádio BBC passou a transmitir os maiores sucessos da cantora em sua programação.

Até mesmo Sarah Brown, esposa do ex-primeiro-ministro britânico Gordon Brown, usou o Twitter para comentar a morte prematura de Amy.
- Triste notícia de Amy Winehouse – grande talento, voz extraordinária e morte trágica, condolências à família.

Celebridades como Kelly Osbourne, Rihanna e Ashton Kutcher também expressaram suas opiniões sobre a morte de Amy. Ainda no Twitter, o perfil de Winehouse será eternizado com um pedido da cantora a seus fãs em seu último post, no dia 7 de julho.

- Baixem uma cópia de #GoodForTheSoul o álbum incrível de @dionneofficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário