Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Após 5 a 4, Fábio Santos brinca: "dá vergonha de dizer que sou jogador"


Fábio Santos, que agora tem a concorrência de Ramon na lateral esquerda corintiana descontrai no CT Joaquim Grava. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Fábio Santos brincou após testemunhar o incrível duelo entre Flamengo e Santos

    O belo jogo entre Santos e Flamengo (vencido de virada pelos cariocas por 5 a 4, na Vila Belmiro), "abalou" o corintiano Fábio Santos por conta do alto nível dos atletas, principalmente Neymar e Ronaldinho. O lateral esquerdo diz ter ficado estarrecido com o que viu.
    "A autoestima do cara vai lá para baixo, dá até vergonha de falar que é jogador", brincou o camisa 6. "É um prazer ver aquelas equipes jogando daquela maneira. Comecei assistindo São Paulo e Coritiba, mas depois não teve mais como trocar. Tem que parabenizar as equipes".
    O Santos abriu diferença de três gols no marcador, sofreu o empate e depois voltou a ficar na frente do placar, com 4 a 3. Invicto até aqui no Campeonato Brasileiro e comandado por Ronaldinho, o Flamengo foi para cima novamente e calou a Vila Belmiro ao vencer de virada.
    Mesmo tendo gostado da partida, Fábio Santos lembrou que o resultado foi pior para o Corinthians, já que o Flamengo encostou mais na liderança, agora com um jogo a mais.
    "O que a rodada passada foi boa, apesar de termos perdido também (para o Cruzeiro), nessa aqui a pontuação diminuiu um pouco. Vamos em busca de uma vitória no domingo (contra o Avaí) para ver se a gente consegue aumentar essa diferença novamente", projetou o lateral.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário