Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cantor enche a cara, bate carro e diz que 'foi por amor'

“Tô sofrendo p amor,bebi p sofrer de amor,errei ao pegar o carro e sair sem estar conciênte do q fazia,peço desculpa aos fãs e amigos!Rangel", escreveu Rangel, que canta junto com o sertanejo Ronny, no Facebook oficial da dupla. A mensagem foi postada na manhã desta sexta-feira (1º), um dia depois de o cantor ter sido detido pela Polícia Militar Rodoviária Estadual de São Paulo por suspeita de embriaguez ao volante no interior.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após Rangel bater seu carro em um outro veículo na Rodovia dos Bandeirantes. Os policiais haviam dito que o cantor fugiu após a colisão, perto do município de Itupeva. A vítima afirmou ter perseguido o sertanejo pela estrada até ele parar próximo a Campinas. O artista teria guiado a uma velocidade de 160 km/h.

O texto da página de relacionamentos na internet foi confirmado pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja como sendo mesmo de Rangel. A assessoria informou que após prestar esclarecimentos em delegacia de Campinas, o sertanejo foi liberado.

Discussão pelo telefone - De acordo com a assessora Mariana Madjarof, o cantor não quer falar com a imprensa sobre o assunto neste momento. Ela disse que ele pediu para informar aos jornalistas que na quarta (29) estava em São Paulo, quando discutiu com a sua noiva, que mora em Piracicaba, por telefone. Após isso, ficou chateado, bebeu e saiu da capital em direção à cidade da namorada.

“Como Rangel toma remédios para um tratamento de garganta, o efeito do álcool na bebida foi potencializado pelos medicamentos e ocorreu esse acidente”, disse Mariana. “Ele não é de beber. Só bebe socialmente e está envergonhado, arrependido. Ele está agora na casa da noiva em Piracicaba. Tanto que pede desculpas aos fãs”.

O produtor da dupla, Allyson Kleber, afirmou que a agenda de shows de Ronny e Rangel continua. "Só foi cancelado um evento fechado que iria ocorrer na noite desta sexta na capital porque Rangel ainda está um pouco abalado com o que ocorreu", disse Kleber.

No site oficial da dupla na internet, um dos sucessos é a música 'Minha mulher não manda em mim', que trata de um homem que quer sair com os amigos para beber e se divertir com outras garotas sem se importar com a sua mulher.

"Isso não tem relação com o Rangel. É só uma música. Ele não é alcoólatra. Isso pode acontecer com qualquer um que se chateia por alguma coisa. Infelizmente ocorreu com ele”, disse Kleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário