Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cantora "plus size" aparece de calcinha e sutiã em festival


Cantora que já se classificou como feia, gorda e vadia se despiu no festival Lovebox, em Londres. Foto: Getty Images
Cantora que já se classificou como "feia, gorda e vadia" se despiu no festival Lovebox, em Londres
A vocalista da banda americana The Gossip, Beth Ditto, apareceu no festival Lovebox 2011, no último fim de semana, apenas de calcinha e sutiã. Apesar de ser considerada plus size - termo utilizado no mundo fashion para classificar modelos que vistam manequim acima do número 44 -, a cantora não se inibiu na celebração a artistas da nova geração, que aconteceu no Victoria Park, em Londres.
De acordo com o jornal San Francisco Chronicle, o show de Beth Ditto foi caótico: "ela performou seus beats eletrônicos e até fez um cover de Jolene, de Dolly Parton. Ela apareceu no palco com uma capa verde, mas logo foi se despindo até aparecer só de calcinha e sutiã".
No passado, a cantora já disse que se achava "feia, gorda e vadia". Lésbica e batalhadora pelos direitos dos gays, Beth Ditto teria inclusive namorado uma pessoa trânsgenero (que nasceu e foi registrada como mulher, mas depois assumiu características masculinas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário