Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Comentaristas pedem a cabeça de Mano; Romário diz que mídia é “babaca”


Em desabafo no Twitter, Romário criticou o ponto de vista dos comentaristas após a derrota.

Depois da eliminação do Brasil nos pênaltis para o Paraguai na Copa América, Galvão Bueno começou um sermão que até lembrou Pedro Bial em dia de eliminação do BBB.
“O Brasil foi eliminado de uma forma absurda, porque bater quatro pênaltis e não marcar nenhum chega a estar perto do absurdo, do ridículo”, disse Galvão.
O comentarista Casagrande também não perdoou: “Senti uma autoconfiança, uma soberba nos movimentos dos jogadores. Nós jogamos futebol. Marketing, aparecer, fazer pose pra aparecer no telão ou pra fazer propaganda é outra história”.
Na Band, os comentaristas do programa Terceiro Tempo elegeram Mano Menezes como o culpado. “Mano Menezes, você tá em má fase há dois anos e meio, seja um bom brasileiro, vai embora. Seleção brasileira é muita areia pro teu caminhãozinho, você é um piloto de teco-teco, seleção é um Boeing”, afirmou Milton Neves.
O apresentador lembrou que Mano não ganhou títulos no centenário do Corinthians e falhou ao tentar o sonho da Libertadores. O comentarista Edmundo então pediu que a seleção traga o treinador que acabou de conquistar a América com o Santos.
“Eu colocaria o Muricy Ramalho. O Mano convocou todos os jogadores que o Brasil queria, mas não deu um padrão de jogo. O Neymar no time do Muricy joga mais à vontade, mais solto e por isso tem o desempenho melhor”, avaliou Edmundo.
Antigo desafeto de Edmundo nos gramados, Romário foi ao Twitter e praticamente mandou todos se calarem em um desabafo contra a mídia esportiva em geral. A seguir, um resumo dos posts de Romário, com a devida correção ortográfica.
“Vou dar uma opinião: para mim, independente do resultado, continuo dizendo que Ganso e Neymar são os melhores atualmente do Brasil. O problema é que esse monte de comentaristas, locutores e jornalistas não sabem p… nenhuma de futebol e falam um monte de besteira”, escreveu Romário.
“Galera, vou finalizar para não falar mais m… Jogou mal, perdeu nos pênaltis, os que esperávamos não jogaram bem e a mídia, bem babaca, começa…. Sabe o que vão começar a dizer daqui a pouco? Tem que mudar o treinador, ou era o melhor ontem, não pode mais jogar na seleção. Temos que entender que as coisas acontecem devagar. Ou seja, será que o Dunga realmente não tinha razão?”, questionou o Baixinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário