Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 24 de julho de 2011

"Corinthians não é nada de mais", diz cruzeirense Roger


Roger tenta se livrar da forte marcação de Ralf durante a vitória cruzeirense. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Meia comemora vitória do time mineiro no Pacaembu
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

    O meia Roger disse que a vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Corinthians, neste domingo, em pleno Pacaembu, mostrou que o time paulista, o qual já defendeu na carreira, está longe de ser imbatível.
    "O Corinthians é uma equipe forte, mas não tem nada de mais, não está muito acima dos outros. O futebol hoje em dia é muito equilibrado", disse o experiente jogador, que defendeu a postura cautelosa que o time celeste usou para tirar a invencibilidade alvinegra no Campeonato Brasileiro.
    "A gente marcou bem, se posicionou e graças a um lance de felicidade do Wallyson ganhamos a partida", disse. O atacante cruzeirense decretou o triunfo com um lindo chute pouco após o meio-campo e garantiu que teve a intenção de acertar o gol.
    "Com certeza, muita gente vai falar que foi sem querer, mas não. Se você ver o replay, vai ver que bati com consciência na bola" explicou o artilheiro do Cruzeiro no ano, com 17 gols, dois a mais que Montillo, que tem 15.
    Com informações da agência Lancepress

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário