Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 24 de julho de 2011

Corpo de Amy levou seis horas para ser encontrado, diz jornal


A cantora Michelle Gayle afirmou à 'Sky News' que Mitchell Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, ficou devastado ao receber a notícia da morte da .... Foto: Getty Images
Corpo da cantora foi retirado de sua casa no final da tarde de sábado
O tabloide britânico The Sun publicou em seu site no início da noite deste domingo (24) que o corpo de Amy Winehouse pode ter levado até seis horas para ser encontrado. A Polícia Metropolitana de Londres encontrou a cantora morta em sua casa por volta das 16h - horário local - de sábado (23).
Ainda segundo a publicação, Amy esteve em um consultório médico na sexta-feira (22), véspera da tragédia, e teria sido bem avaliada pelo profissional. De acordo com uma fonte, ele se mostrou feliz com a condição da cantora, afirmando ter ficado despreocupado após examiná-la.
Nos últimos meses, Amy passou a fazer check-ups com bastante regularidade por causa de sua saúde fragilizada, consequência dos abusos com álcool e drogas pesadas.
Fontes da Polícia teriam confirmado ao The Sun que não havia sinais de drogas na residência da cantora, enfraquecendo as suspeitas de morte por overdose. Contudo, ainda é cedo para confirmar qualquer coisa, já que o resultado dos testes toxicológicos, responsáveis por definir se houve relação entre a morte e o uso de entorpecentes, deve levar até duas semanas para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário