Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 17 de julho de 2011

Decote de Larissa Riquelme faz sucesso na torcida


Para alegria da galera, a musa paraguaia, Larissa Riquelme, usou um grande decote na torcida entre o jogo Brasil e Paraguai neste domingo.
Larissa Riquelme sorri para os fotografos em La plata, 17 de Julho de 2011 (foto: MOWA PRESS)
Brasil e Paraguai jogam pelas quartas de final da Copa América, se ganhar do Paraguai, Brasil vai para a semifinal. Mas o destaque do jogo está longe do centro do campo, está na torcida paraguaia, a linda Larissa Riquelme faz sucesso entre os torcedores (veja mais fotos).
Disputada pelas revistas Sexy e Playboy para fazer um ensaio nu, em face do cachê de R$ 130.000 por ela pedido, inicialmente foi recusada pelas revistas. Porém, em 26 de julho, a revista Playboy brasileira anunciou haver-lhe contratado um ensaio para a edição da revista que foi publicado em setembro de 2010.
Convidada para apresentar um programa de televisão no Brasil, despertou também o interesse da Rede Record, que queria sua participação na terceira edição do reality show A Fazenda, o que não se concretizou. Passou a ser disputada pelas escolas de samba União da Ilha e Império Serrano para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro de 2011. Larissa já desfilou pela Beija-Flor de Nilópolis., mas poderá repetir o feito numa das outras escolas, no Carnaval 2011.
Larissa foi convidada a fazer parte do elenco da novela El triunfo del amor, no qual fará par romântico com o ex-atacante da Seleção Mexicana (Cuauhtémoc Blanco). Em maio de 2011, Larissa Riquelme, que é torcedora do Cerro Porteño, prometeu que faria mais um ensaio fotográfico sensual no estádio La Olla Azulgrana caso o Cerro derrotasse o Santos na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América de 2011. Larissa ainda provocou Neymar, maior astro do Santos, dizendo que o brasileiro se joga muito durante as partidas. Como resposta, Myriã Pedron, musa do Santos e candidata à Musa do Brasileirão de 2010, prometeu fazer um ensaio sensual na Vila Belmiro caso o Santos confirmasse a classificação à final da Libertadores. Pouco mais de uma semana após o Santos empatar em 3 a 3 com o Cerro Porteño e garantir uma vaga na final da Taça Libertadores, Myriã Pedron cumpriu o prometido e fez o ensaio sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário