Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

'A Fazenda': "Me sinto virgem de novo", diz Surfistinha

Raquel Pacheco, que ficou conhecida como 'Bruna Surfistinha', 25 anos, é escritora, DJ e tem até um filme contando sua história como garota de .... Foto: TV Record/DivulgaçãoOs peões de A Fazenda 4 estão sentindo as dificuldades da abstinência sexual. Na tarde desta segunda-feira, Valesca Popozuda, Joana Machado, Taciane Ribeiro, Raquel Pacheco e François Teles conversavam no quarto sobre a falta de sexo no confinamento. "Eu adoraria ajudar vocês, mas aqui não vai dar", disse François para as meninas, se rotulando como "100% hétero".
A modelo Taciane Ribeiro, tímida, disse que não vê a hora de "fazer amor" com o namorado. Raquel parecia mais tensa. "Imagina três meses. Acho que até lá me sinto virgem de novo", comentou a blogueira mais conhecida como Bruna Surfistinha.
Joana Machado tampouco parecia à vontade com a situação. "Tem vezes que eu fico o dia inteiro na cama com o meu namorado", afirmou, ressaltando que costuma fazer sexo diversas vezes ao dia. Falta de sexo já incomoda os peões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário