Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Funeral para Amy Winehouse será nesta terça-feira em cerimônia íntima, diz porta-voz


  • Amy Winehouse acena para fãs em Londres (06/04/2010)
    Amy Winehouse acena para fãs em Londres (06/04/2010)
O funeral de Amy Winehouse está previsto para ser realizado nesta terça-feira (26) em uma pequena cerimônia íntima para família e amigos, segundo um porta-voz da família da cantora disse à BBC. Nesta segunda (25), foi finalizada a autópsia para saber o motivo da morte da artista, mas o resultado não foi conclusivo, segundo a Polícia Metropolitana Britânica. 
De acordo com a as autoridades, os exames toxicológicos deverão determinar o que matou a cantora de 27 anos no sábado (23), e os resultados devem sair em uma ou duas semanas. Os pais de Amy, consternados, identificaram o corpo da artista nesta segunda. Eles também foram à casa da cantora agradecer o apoio dos fãs, que permanecem em frente ao imóvel rezando por ela.
 
A médica legista que a examinou abriu e adiou um inquérito para a morte inexplicada, deixando os pais de Amy livres para planejarem seu funeral. O enterro está previsto para ser realizado nesta terça-feira (26). Em comunicado divulgado hoje, a médica Sharon Duff disse que o local em que Amy foi encontrada foi examinado e que não foi encontrado nada suspeito.
 
Na Grã-Bretanha, sempre que alguém morre violentamente ou em circunstâncias inexplicáveis é aberto inquérito. O inquérito deve ser retomado em 26 de outubro, diz a médica legista Suzanne Greenaway.
 
O pai de Amy, Mitch Winehouse, agradeceu os buquês, velas e cartas deixados por fãs em frente à casa da diva. "Não consigo dizer o que tudo isso significa para nós - realmente está nos ajudando", disse. "Estamos arrasados e sem palavras, mas agradeço a todos que estão aqui."
 
A mãe da cantora, Janis, chorou quando viu as homenagens trazidas pelos fãs. A maioria dos objetos expressava o mesmo sentimento: "Que desperdício".

Nenhum comentário:

Postar um comentário