Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 17 de julho de 2011

Insatisfeitos, argentinos pedem volta de Maradona

Contrato de Maradona é válido por dois anos. Foto: AP Maradona comandou seleção argentina na Copa de 2010


Um cartaz com a frase "volta, Diego", em referência a Diego Maradona, foi colocado na madrugada deste domingo em frente à concentração da seleção argentina, em Buenos Aires, depois que a equipe foi eliminada nas quartas de final da Copa América neste sábado para o Uruguai, nos pênaltis.
No clássico disputado no estádio Brigadier Estanislao López, em Santa Fé, os argentinos empataram em 1 a 1 com a equipe celeste no tempo normal, resultado que persistiu na prorrogação. Nos pênaltis, o atacante Carlos Tévez errou a quarta cobrança dos anfitriões, que foram derrotados por 5 a 4.
Nos estádios argentinos ao longo da Copa América também foi possível ver a insatisfação dos torcedores com o técnico Sergio Batista, em cartazes com frases como "Diego Brasil-2014" ou "Diego, volte".
No entanto, o atual treinador foi taxativo ao afirmar após a eliminação que o resultado não representa um fracasso e que pretende estar na Copa do Mundo de 2014.
"Sair é algo que não me passa pela cabeça", garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário