Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

'Insensato': Léo sai arrasado do casamento de Marina e Pedro

Pedro conta a Marina que foi inocentado de acusação de acidente. Foto: Divulgação
Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (25) em Insensato Coração, chegará o dia do tão sonhado casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). No altar, o noivo esperará a amada ao lado de Wanda (Natália Do Valle) e Vitória (Nathalia Timberg). Carol (Camila Pitanga), André (Lázaro Ramos), Bibi (Maria Clara Gueiros), Douglas (Ricardo Tozzi), Nando (Pedro Garcia) e Olga (Norma Blum) são os padrinhos.
Ao som da marcha nupcial, Raul (Antônio Fagundes) e Marina entrarão na igreja. Ela usando modelito inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix. O pai entregará a noiva ao filho. "Cuidem bem um do outro e sejam muito felizes. Sempre!", dirá Raul. Os noivos trocarão um olhar e começará a cerimônia.
Padre: "estamos aqui reunidos com alegria para participar desta celebração, acompanhando Pedro e Marina no dia em que se propõem a constituir um lar".
Léo (Gabriel Braga Nunes) entrará e olhará direto para o altar. Escondido atrás de uma pilastra, ele vai assistir a tudo com inveja.
Os noivos farão o juramento: "prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida".
Pedro colocará a aliança no dedo de Marina e vice-versa, dizendo: "recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade".
Padre: "que sejam felizes na mútua doação e mantenham sempre vivo o amor que os une. Que formem um só coração e uma só alma. Não separe o homem o que Deus uniu".
O padre declarará os dois marido e mulher e enquanto o casal estiver se beijando, Léo sairá da cerimônia visivelmente arrasado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário