Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lacrimejando, Falcão critica diretoria e se diz surpreso com saída


 . Foto: Tarlis Schneider/Agência Freelancer/Especial para Terra
Abatido, técnico deixou clube após três derrotas seguidas; na despedida, cobrou reforços

Comunicado nesta segunda-feira da demissão do Internacional, o técnico Paulo Roberto Falcão não escondeu o descontentamento com a decisão da cúpula colorada. Em pronunciamento, Falcão disse ter se surpreendido com a queda após três derrotas consecutivas e fez críticas indiretas à diretoria, que não teria atendido os seus pedidos de reforços no elenco.
"Quando comentarista, eu também tinha essa convicção, também achei que precisaria (de reforços). Isso me foi prometido e isso não aconteceu. Por isso a minha surpresa. Se a gente conseguisse ter, se tivesse me sido dado aqui o que me foi prometido... Achei que, aí sim, poderia se falar, se as coisas não acontecessem, de demissão", disse o agora ex-técnico.
Com a fala pausada e os olhos bastante avermelhados, Paulo Roberto Falcão não conseguia esconder a emoção pela saída do clube. "É claro que eu saio insatisfeito, acho que as coisas deveriam caminhar de maneira diferente", lamentou, citando a derrota por 1 a 0 contra o Corinthians como exemplo. "Se a bola do Oscar tivesse entrado, o Inter teria ganhado o jogo."
Em seu discurso, em tom de desabafo, Falcão disse que havia comunicado à diretoria que o clube precisava de reforços. Porém, deu a entender que a cúpula colorada apresentara desculpas para não trazer os nomes por ele indicados - e que podem até mesmo surgir depois da demissão.
"Saio do Internacional em um momento que não esperava, em um momento em que acho que nós recomeçaríamos a ter vitórias. Espero também que, para o bem do Internacional, que se resolva a parte econômica, que me diziam que o Internacional não podia contratar (reforços), que agora certamente aparecerão. Para o bem do Internacional , que se possa qualificar ainda mais o grupo, para que o Internacional possa ser bem representado, como um time da grandeza do Internacional", discursou.
Ainda durante o pronunciamento, Paulo Roberto Falcão disse ter recebido um torpedo enviado pelo meia Oscar a seu celular. Sem apresentar o conteúdo, ele agradeceu o carinho do jogador, estendendo a mensagem a todo o elenco.
"Fiquei muito feliz, porque acho que o Oscar entendeu - como todos os jogadores entenderam - que meu objetivo sempre foi ajudar a todos. Essa manifestação de um garoto de 19 anos já me basta. Não vou relacionar as coisas que conversamos com os jogadores, que me deixaram muito emocionado também. Agradeci o que eles fizeram, porque acho que é isso que a gente leva do futebol", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário