Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 31 de julho de 2011

Lady Gaga lançará livro com fotos "íntimas" no final deste ano



 cantora Lady Gaga revelou que lançará um livro de fotografias exclusivas e "íntimas" no final deste ano.

Ela mesma escreverá o prefácio do livro, que se chamará apenas "Lady Gaga". A publicação começará a ser vendida no exterior a partir do dia 22 de novembro.

A editora Grand Central Books diz que o trabalho terá fotos "íntimas, aleatórias, e cenas de bastidores", incluindo fotos exclusivas de Gaga na época da gravação do disco "Born This Way".

O livro também terá mais de 350 fotos feitas por Terry Richardson, famoso por seu trabalho no mundo da moda.

Gaga disse à revista Vogue como foi trabalhar com Terry:

"Ele me segue por todos os lugares. Me fotografa quando estou me trocando - naquelas trocas de figurinos durante os shows. E às vezes tenho que fazer xixi durante a apresentação e estou sempre gritando 'Terry, sai daqui!'
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário