Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 17 de julho de 2011

Larissa Riquelme promete ensaio no Maracanã


Musa paraguaia disse que faria as fotos se seu time ganhasse

Larissa Riquelme, musa da última Copa do Mundo, acompanhou de perto o confronto Brasil x Paraguai, em La Plata, pelas quartas de final da Copa América. Questionada se os brasileiros ficarão tristes em caso de derrota, a modela procurou tranquilizar os fãs. “Meu coração está dividido. Mas fiz uma promessa de realizar um body painting no meio do Maracanã se o Paraguai ganhar hoje”, sorriu.

Body painting é um ensaio de fotos em que a modela estará nua, porém com o corpo coberto por uma pintura. Lari, como é chamada em seu país, esqueceu, porém, que o estádio no Rio de Janeiro está fechado para obras, por causa da Copa do Mundo de 2014.

Em relação às novas modelos que começam a fazer sucesso com decotes ousados nas arquibancadas dos estádios argentinos, como Patricia Orue, Larissa disse: “Fico feliz porque elas estão muito bem e podem chegar onde cheguei.”

“Mas sou a primeira”, sorriu, na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário