Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 24 de julho de 2011

Massa lamenta erro da Ferrari em pit stop na última volta


Felipe Massa fez uma boa corrida, mas foi prejudicado por um erro da Ferrari no pit stop da última volta e perdeu  a quarta posição para Vettel. Foto: Getty Images

O brasileiro Felipe Massa viu com pesar o erro na troca de pneus na última volta do Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, neste domingo, quando ele defendia a quarta colocação contra o alemão Sebastian Vettel. Os dois entraram juntos nos boxes, mas a Ferrari falhou e o piloto da Red Bull ganhou a posição.
"O mecânico perdeu a porca. Ela caiu da pistola e saiu pelo box. Foram alguns segundos, mas foi o suficiente para perder a posição. Eu tava saindo do pit e vi a porca rolando na minha frente", disse Massa, que acabou o GP da Alemanha na quinta colocação.
O brasileiro acredita que seu desempenho em Nurburgring foi competitivo, principalmente depois da 12ª volta, quando ele conseguiu ultrapassar Nico Rosberg, da Mercedes, que limitava sua performance.
Massa foi parar atrás do alemão após fazer boa largada no GP da Alemanha, em que ultrapassou Vettel e seu companheiro Fernando Alonso, mas acabou caindo para a sexta posição ainda na primeira curva.
"Tive que ir para o lado de fora, acabei tomando uma espremida e perdi a posição para o Rosberg. Isso foi o pior, porque perdi muito tempo atrás dele. A corrida foi boa, segurando o Vettel, pena que aconteceu isso aí no final", avaliou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário