Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Morto" acorda em geladeira de necrotério e aterroriza funcionários

Sul-africano considerado morto acorda em geladeira de necrotério
Vinte e uma horas depois de ser considerado morto, o sul-africano de 50 anos acordou dentro de um saco, na geladeira de um necrotério na cidade de Libode, na África do Sul. Quando acordou, o “morto” começou a gritar e aterrorizou os funcionários do local. Passado o susto, ele foi retirado de dentro da geladeira e enviado para o hospital para exames.

O homem foi encontrado inconsciente, pela família, depois de um severo ataque de asma. Os parentes o consideraram morto e chamaram o agente funerário. Sobre o assunto, o porta-voz do Departamento de Saúde da África do Sul, Sizwe Kupelo, alertou: “Nós precisamos tomar isso como lição para todos os sul-africanos, que é muito errado concluir sozinho que alguém está morto (...) Você começa a se perguntar quantas pessoas já morreram assim, em uma geladeira de necrotério”, disse.

O engano assustou os dois atendentes do necrotério, que saíram correndo do prédio achando que tratava-se de um fantasma.

Depois de pedirem ajuda e voltarem para encontrar o homem vivo, uma ambulância o levou para o hospital, já que o homem passou quase 24 horas exposta a um extremo frio, segundo Kupelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário