Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Motorista desvia de burro e homem morre após colisão

Na noite de ontem (29), por volta das 22h30min, Donizete Rodrigues da Silva, 50 anos, morreu em um acidente envolvendo dois veículos na BR 267, em Bataguassu (MS). O autor e motorista de uma Scania tentou desviar de um burro que encontrava na pista, o que acabou ocasionando o acidente.

A vítima Donizete Rodrigues da Silva dirigia uma Konbi branca de Presidente Prudente/SP, de propriedade da industria Regina festas, que trafegava no sentido da industria e que tinha como acompanhante Alexandra Elias Vicente, 28 anos.

No sentido contrário, direção Cubatão/SP à Campo Grande/MS, trafegava uma Scania de cor branca, dirigida por Adalto Cezario da Silva, 34 anos, com a placa de Maringa/PR, de propriedade de Palmieri transportes ltda, e transportava sacos de suplementos minerais.

Segundo registro policial , Adalto Cezario desviou de um burro que estava na pista, alguns sacos caíram, fazendo com que a Kombi colidisse, Donizete morreu no acidente, e sua acompanhante Alexandra ficou com ferimentos.
O corpo de bombeiros juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. A vítima de lesões corporais Alexandra foi removida do local do acidente para a Santa Casa desta cidade, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário