Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

terça-feira, 19 de julho de 2011

Mulher confessa morte de ex com a ajuda da mãe no RS


A Polícia Civil de São Francisco de Paula (RS), a cerca de 90 km de Porto Alegre, prendeu nesta terça-feira Camila dos Santos Zangali, 23 anos, e sua mãe, Vera Lucia dos Santos, 52 anos, que confessaram a morte de João Carlos da Silveira, ex-companheiro de Camila. Ele estava desaparecido desde o dia 11 de julho.
Segundo o delegado Rogério Junges, da 1ª DP de São Francisco de Paula, Camila foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso e acabou confessando o crime. Ela e a mãe indicaram o local onde o corpo havia sido escondido, na localidade de Carapina, a 20 km da cidade. As duas disseram que, durante um trajeto feito pelos três em um mesmo veículo, Camila, que dirigia, diminuiu a velocidade enquanto Vera Lucia, no banco de trás, asfixiou o ex-genro com uma corda.
Camila disse à polícia que era extorquida por Silveira. Segundo ela, o veículo usado no crime, que era de seu pai, foi passado para o nome da vítima. Elas foram presas em flagrante por ocultação de cadáver. O delegado pediu a prisão preventiva de ambas por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário