Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 17 de julho de 2011

Mulher é suspeita de atear fogo em marido infiel no MS

Antônio Carlos Ribeiro, 46 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com queimaduras em 50% do corpo após ter seu corpo queimado com gasolina supostamente por sua mulher, Terezinha Alves Pereira, 48 anos. Os dois estariam em casa, no município de Terenos, a 25 km de Campo Grande.
Segundo a vítima, o ataque aconteceu no início da tarde deste domingo, quando Terezinha teria ficado sabendo de um caso dele com outra mulher. Ela teria pegado um balde com gasolina e jogado em seu marido e depois ateado fogo.
Antônio teve queimaduras nas costas, tórax, rosto, braços e pernas. Ele foi atendido inicialmente no posto de saúde do município e devido à gravidade das lesões foi encaminhado para Campo Grande.
A Polícia Militar foi à residência do casal e constatou que a porta, parede e o forro estavam chamuscados por conta do fogo. Terezinha não foi encontrada e é considerada foragida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário