Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mulher tatua fotos de 152 amigos do Facebook [atualizado]

Profissional responsável pelo projeto afirma que se trata da primeira tatuagem social do mundo. Reações à produção são bastante variadas
Uma mulher holandesa, conhecida somente pela identidade "susyj87", transformou as fotos de 152 de seus contatos no Facebook em uma tatuagem. Após meses de trabalho, ela postou o resultado em um vídeo no YouTube, que mostra desde os primeiros passos do projeto até o resultado final, com diversas fotografias cobrindo quase que inteiramente seu braço direito.
A artista responsável pelo projeto é a tatuadora Dehvyathe Xaviera Moelker, que descreveu o trabalho como uma “verdadeira tatuagem social”. Apesar de não ficarem claros os motivos por trás da tatuagem, tudo indica que a ideia foi inspirada na empresa holandesa Pretty Social, especializada em reproduzir imagens do Facebook em relógios, sacolas e outros produtos.
Nos comentários registrados no YouTube, é possível notar uma grande variedade de reações à tatuagem realizada. Há desde pessoas que apoiam a ideia até aquelas que se revoltam e não têm vergonha de xingar a usuária pela ideia. No geral, as reações se mostram comedidas, se limitando a afirmar que o potencial de arrependimento da tatuagem é muito grande.

[atualizado]

Veio à tona hoje, por meio do website DutchNews, que o vídeo da menina sendo tatuada não passa de uma jogada publicitária. De acordo com o site, a usuária "susyj87", que que postou o vídeo no YouTube, teve seu braço apenas pintado. "É uma tatuagem provisória, um transfer que sai em alguns dias", afirmou a tatuadora.
A empresa alemã Pretty Social, que fabrica presentes personalizados a partir de fotos do Facebook, é a responsável pela ação.
O vídeo foi repassado entre usuários do Twitter e do Facebook e esteve nas capas dos principais portais - inclusive no Baixaki, tornando-se um verdadeiro viral na internet. Ao menos a garota não precisará retocar o braço toda vez que excluir um de seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário