Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

sábado, 23 de julho de 2011

PE: meninas que mataram colega ficarão 3 anos internadas


As duas menores de 13 e 14 anos acusadas de matar o adolescente Emerson Gomes da Silva, 12 anos, com biscoitos envenenados passarão três anos internadas na unidade feminina da Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo), no Recife.
Em 7 de junho, as garotas pediram para o adolescente levar biscoitos para duas amigas da escola. No trajeto, o garoto ingeriu um biscoito que continha chumbinho (veneno para matar ratos). Emerson Gomes começou a passar mal ainda na escola. Com fortes dores estomacais, o menino voltou para casa e disse à mãe que não estava passando bem. Os pais da criança levaram o adolescente para um hospital, mas antes de chegar ao local o menino morreu.
De acordo com a Mariana Vilas Boas, delegada que comandou as investigações, as meninas tinham a intenção de atingir as colegas "rivais" por conta de uma briga. A juíza Sônia Belfort entendeu que a atitude das meninas equivalia a um crime de homicídio doloso (com a intenção de matar) e, por conta disso, as adolescentes pegaram a maior pena prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário