Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 24 de julho de 2011

"Queria dez filhos, mas acho que é demais", diz Deborah Secco


A atriz Deborah Secco grava cena de Natalie Lamour na praia do Leme
Deborah Secco, 32, está prestes a se despedir de Natalie Lamour, sua personagem em "Insensato Coração", que termina no próximo dia 20.
Com a proximidade das férias, a atriz falou sobre seus planos futuros durante uma partida de golfe, no Rio.
Apesar de afirmar que ainda não decidiu o que fará após o final da novela, Deborah tem sido questionada sobre uma possível gravidez. Desde quando disse que lhe faltava um filho, no programa da Xuxa, perguntas sobre o assunto se tornaram frequentes.
"Quem manda nisso é Deus, mas a gente tenta [risos]. Ainda não tem data certa, mas tomara que venham. Queria dois, mas cabe a Deus. Na verdade, queria uns dez, mas acho que é demais", brincou.
"Para o homem é muito fácil falar. Ele não engorda, não tem que parar de trabalhar, então tem que ser quando ela estiver no momento dela."Perguntado se a filha Lara, 11, pede um irmão, o marido de Deborah, o jogador de futebol Roger Flores, 33, desconversou.
"Não dá para a gente ter uma organização a longo prazo. A gente equaciona da melhor maneira. Se tivesse receita [para um casal ser feliz] tudo daria certo para todo mundo, então, dentro das possibilidades que a gente tem, vamos tentando encaixar as coisas", disse o jogador, que mora em Belo Horizonte.
Feliz com o sucesso da sua personagem, Deborah torce para que a vencedora do reality show "Volúpia na Montanha" tenha um final feliz.
"Queria que ela ficasse com o Cortez, mas ele é muito mau e errado pra ela. Não queria que ela se desse mal, mas que aprendesse que a gente vence na vida de forma honesta. E ela era assim, mas foi perdendo um pouco o caráter. Ela descobriu que o poder e o dinheiro dão prazer e ela está meio viciada nisso", analisa Deborah.
Apesar da torcida, parece que Natalie ainda sofrerá muito. Cortez (Herson Capri) descobrirá que a mulher gastou todo o dinheiro que tinha no cofre da casa e que, por isso, não conseguirá fugir. Irado, ele humilha a moça.
"A gente nunca pode falar o que vai acontecer porque as coisas mudam na hora. E as cenas são alteradas para não ficarem fortes ou fracas demais", despistou Deborah.
O futuro de Natalie é incerto para a atriz, mas uma parte da personagem deve acompanhá-la.
"O bicho [da malhação] me mordeu e estou viciada. Quando a novela acabar eu vou mudar o tipo de treino para não ganhar mais massa, mas o exercício físico vai fazer parte do meu dia-a-dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário