Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 24 de julho de 2011

Rock in Rio: última chance para comprar ingressos

Stevie Wonder, um dos maiores astros da soul music, estourou nos anos 1960.
Stevie Wonder, um dos maiores astros da soul music, estourou nos anos 1960.

Venda para o dia extra, com shows de Jamiroquai e Stevie Wonder, em 29 de setembro, começa no primeiro minuto deste sábado, pelo site do festival

A menos que o festival tenha um novo ‘dia surpresa’, os fãs de rock têm neste sábado a última chance de conseguir ingressos para o Rock in Rio. Começa no primeiro minuto do dia 23 a venda de ingressos para o dia extra, que terá como atrações principais a banda Jamiroquai e o cantor Stevie Wonder. A venda será feita exclusivamente pelo site do evento (www.rockinrio.com.br).
Os show do dia extra acontecem em 29 de setembro. Os valores seguem os dos demais dias do festival: 190 reais a entrada inteira e 95 reais a meia entrada. As compras devem ser feitas com cartão de crédito, com limite de quatro ingressos por CPF, e uma meia-entrada no máximo entre esses quatro bilhetes adquiridos. A organização do Rock in Rio informa que não há cobrança de taxa de conveniência, apenas o custo da entrega. O ingresso vale para todas as atrações da Cidade do Rock, que começam às 14h e vão até as 4h.
As vendas pela internet para o Rock in Rio são consideradas um sucesso. Os seis dias inicialmente anunciados tiveram ingressos esgotados em quatro dias. O sistema de vendas começou com a venda do Rock in Rio Card, que teve 100 mil bilhetes adquiridos em 21 dias, ainda em novembro do anos passado, quando menos de 10% da programação estavam definidos.
A previsão é de que o festival receba 100 mil pessoas por dia. O Rock in Rio acontece nos dias 23, 24, 25 e 29 e 30 de setembro e em 1º e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
As atrações confirmadas para o palco mundo são Elton John, Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Stone Sour, Metallica, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Manáe, Ke$ha, Shakira, Lenny Kravitz, Guns N’ Roses, Jay-Z, Maná, System of a Down, Enanescence, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Jota Quest, Marcelo D2, Frejat, Pitty, Detonautas, Capital Inicial, Skank, NX Zero, Gloria, Paralamas do Sucesso, Titãs, Milton Nascimento, e Concerto Sinfônico Legião Urbana, que contará com a Orquestra Sinfônica Brasileira, Dado Villa Lobos, Marcelo Bonfá e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário